Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Homem ferido com um objeto cortante dá entrada no Hospital de FLORIANO-PI.

Um  segundo caso de tentativa de homicídio em que o crime não foi registrado ocorreu também  nesse final de semana em  Floriano-PI. Como a vítima ou mesmo seus familiares não procuraram registrar queixa na Polícia Civil, existe um  certo mistério no caso.
Há informações de que um  homem que teria sido ferido com  um objeto cortante (arma branca) deu entrada no Hospital de Floriano-PI, no entanto, nenhuma pessoa, pelo menos até essas horas, teria procurado dá conhecimento à Polícia do que houve.
O homem, até o momento não identificado para a polícia, sofreu  perfurações, possivelmente a faca.  Esse foi mais um  caso de tentativa de homicídio que ocorreu no final de semana e que está  sendo investigado.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário