Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 17 de maio de 2015

Dez acidentes são registrados na noite de sábado, com uma vitima fatal.

Na noite deste sábado 16/05/2015, foram registrados dez acidentes de trânsito em Oeiras-PI, as vítimas deram entrada no pronto socorro do Hospital Regional Deolindo Couto.
Todos os acidentes envolveram motocicletas, deixando um óbito. A vítima fatal foi o senhor João Lopes da Silva, da localidade Tabocas, zona rural de Oeiras-PI.
De acordo com informações da Polícia militar, a vítima perdeu o controle da moto, chocando-se contra a traseira de um veículo, que freou para entrar no clube Novilho de Prata, próximo ao portal de entrada da cidade, foi socorrido pela equipe do SAMU e levado para o pronto socorro do hospital regional Deolindo Couto, após atendimento não resistiu devido à hemorragia interna chegando a óbito. As demais vítimas, algumas com grave estado na saúde, como uma jovem que foi transferida para Teresina-PI com suspeita de traumatismo craniano.
Ainda de acordo com a Policia Militar, o grande número de acidentes, oito, ocorreu em um trecho da BR – 230 no Bairro Rodagem de Picos onde foi construída uma lombada e a sinalização não ficou de bom acesso para os condutores de veículos que desavisados ao passarem pelo local perdiam o controle das motocicletas, como foi o caso da jovem que foi para o HUT na Capital em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário