Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Policia recuperam carro Onix roubado.

 
Numa operação conjunta envolvendo policias militares das cidades de Guadalupe-PI, Jerumenha-PI e Marcos Parente-PI, conseguiram recuperar na manhã desta sexta-feira, 22/05/2015, um carro roubado, segundo informações colhidas pela reportagem do Portal Cidade Luz na delegacia e Quartel da Policia Militar de Guadalupe, o veiculo é da marca Chevrolet  Onix, cor preta, com placa OJB – 3108, de Balsas no Maranhão.
De acordo com informações passadas pelo Cabo PM Cleber, o veiculo em questão, foi avistado inicialmente na cidade de Marcos Parente, onde o motorista, ainda não identificado, abasteceu em um Posto de Gasolina e não pagou e automaticamente o fato foi comunicado a Policia Militar de Guadalupe-PI, em seguida Cabo Cleber, Cabo Miranda e Soldado Luiz Aires (Guadalupe), foram de encontro ao Sargento César, de Marcos Parente, que já vinha atrás do veiculo, que havia se dirigido para a cidade de Jerumenha-PI, onde o Cabo PM Valter já havia avistado o veiculo, em seguida a guarnição, localizou o veiculo em um Bar na saída em Jerumenha, onde o motorista ao notar a presença dos PMs, entrou em fuga pelo matagal, deixando o veiculo com as chaves na ignição.
Apesar das buscas, os policias militares não localizaram o motorista do veiculo, sendo que o carro já se encontra na delegacia de Guadalupe, e seu proprietário já foi localizado, trata-se de um policial militar da cidade Balsas, Maranhão, que havia tido o carro roubado na noite anterior, quando participava de um evento.
A Policia informou que vai voltar ao lugar onde o motorista deixou o veiculo e fugiu, para realizar mais buscas.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Um comentário:

  1. Sou leitor assíduo deste blog,mas por favor Alonso vamos trabalhar!Tú passa 15 dias com uma noticias velha....atualiza meu irmão!!!!

    ResponderExcluir