Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 22 de junho de 2015

1º Encontro Nacional de Pitbulls é realizado em Floriano-PI.

Na tarde do último domingo (21/06/2015), aconteceu na cidade de Floriano-PI o 1º Encontro Nacional de Pit Bulls na Praça Dr. Sebastião Martins. O evento, promovido pelo Floribull Pit Kennel - Floriano, também aconteceu simultaneamente nas demais cidades do Brasil, propondo combater o preconceito sofrido por esses cães e desmistificar que eles são animais violentos.
De acordo com Salatiel Gualter, coordenador do encontro, o objetivo foi mobilizar os criadores da raça Pit Bull no município e despertar na população um sentimento positivo pelo animal.
“A gente está tentando quebrar esse preconceito, porque na verdade eles vêm da rinha, mas o Pitbull é pra o que você coloca, se colocar pra briga ele briga, mas se colocar pra família e convívio social eles convivem muito bem. O Pitbull tem que ser respeitado e tem que ser amado, o segredo é esse, não é só amar, tem que respeitar o território e o momento dele”, disse.
O evento reuniu dezenas de criadores e amantes da raça. Durante o encontro foi realizada uma caminhada em toda a Praça, com o intuito de chamar a atenção da população para as qualidades da raça e combater o preconceito das pessoas.
Cliquem AQUI e vejam todas as fotos.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Um comentário:

  1. Concordo.....Crio uma fêmea,somos muito unidos,,,,Pense numa cachorra super carinhosa...É lógico,como ela vive presa,não te conhece,não tem como ela te abraçar a primeira vista.....Precisa de respeito......E vai um aviso!!!!Ela pode estar quietinha e vç presente;mas se chega o dono!!!!!!!!!CUIDADO!!!!!....Sgt Brito.

    ResponderExcluir