Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Acusado de esfaquear e estuprar mulher em Castelo do Piauí é preso.

Um homem identificado como José Cícero Alves da Cruz Júnior (foto acima)de 24 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (19/06/2015), acusado de esfaquear e estuprar uma mulher no município de Castelo do Piauí, localizado a 190 quilômetros de Teresina. O crime ocorreu na noite da última quarta-feira (17/06/2015).
O suspeito estava armado com um facão e teria arrombado a porta dos fundos da casa da vítima. Dentro da residência da mulher, o acusado teria beijado e a acariciado a vítima à força. Segundo informações do delegado Laércio Evangelista, titular da Delegacia de Castelo do Piauí, a vítima estava com os três filhos menores de idade. Ao reagir ao estupro, à mulher ficou ferida.
“O acusado arrombou a porta da casa da vítima e de posse de um facão tentou manter relação sexual com a mulher mesmo na presença das crianças. No entanto, a mulher reagiu e foi esfaqueada”, explica Laércio Evangelista.
O delegado ainda explica que a Lei 12.015/09, altera o Artigo 213 do Código Penal, e basta que haja qualquer ato libidinoso para ser considerado estupro. “José Cícero está detido na delegacia de Castelo do Piauí e de acordo com a Lei será indiciado por estupro”, finaliza o delegado.
José Cícero já possui antecedentes criminais por estupro e é usuário de drogas.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário