Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Batalhões da Polícia Militar passarão a registrar Boletins de Ocorrência.

A partir desta semana, os Batalhões da Polícia Militar em Teresina-PI começarão a registrar Boletins de Ocorrência. No interior o trabalho ainda continua sendo feito nas delegacias.
Os registros de Boletins de Ocorrência  também estão parados nas delegacias devido à greve dos policiais civis, que já dura mais de 20 dias. Só estão sendo registradas ocorrências de crimes contra a vida, estupro e crime contra menores e idosos.
De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública, a medida visa está descentralizar o atendimento para registro de Boletins de Ocorrência na capital.
“Estamos com a equipe técnica nos Batalhões da PM na capital orientando e treinando os policiais para os registros dos BOs, serviço que hoje está concentrado na Delegacia Geral. Acredito que durante esta semana, estaremos colocando em prática e à disposição da população”, afirma o secretário Fábio Abreu.
Em Teresina-PI, os registros de Boletins de Ocorrência poderão ser feitos em todas as regiões da cidade.

Zona Norte – 9º BPM (São Joaquim) e 13º BPM (Santa Maria da Codipi).

Zona Leste – 5º BPM (Ininga).
Zona Sudeste – 8º BPM (Dirceu Arcoverde).
Zona Sul – 6º BPM (Distrito Industrial).
Também é possível fazer o registro de BOs no site da DelegaciaVirtual.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://g1.globo.com/pi

Nenhum comentário:

Postar um comentário