Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Garoto espancado em FLORIANO-PI por menores vai parar no HUT.

Um garoto florianense de 13 anos, estudante de uma escola que fica no bairro Rede Nova, morador da Q-J, Casa 23 do Conjunto Filadelfo Freire de Castro, região do Parque de Exposição em Floriano-PI, está internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e inspira cuidados médicos.
S.S.C.O, segundo sua a mãe a dona de casa Sandra Soares que tem outros quatro filhos, teria sido agredido de forma violenta por outros dois jovens que moram no Conjunto José Pereira, vizinho ao Filadelfo Freire Castro.
Não se sabe os motivos, mas uma discussão teria sido iniciada por causa de um animal (Jumento). O caso foi há poucos metros da casa da vítima numa área de vegetação. As agressões, segundo a mãe, desferidas pelos menores do Zé Pereira, foram tão fortes que o Samuel teve fraturas na região do maxilar e inúmeros ferimentos pelo rosto.
“O meu filho está com queixo quebrado, todo inchado e não foi operado porque segundo os médicos, não há condições devido ao inchaço”, disse a dona Sandra que deve viajar até sexta-fera para acompanhar o filho no  HUT em Teresina-PI.
Samuel está acompanhado do pai biológico. Ainda segundo a dona de casa, o Conselho Tutelar foi procurado, mas não apareceu nenhum dos seus membros. Dona Sandra disse ainda que a Polícia Militar esteve no local após ser acionada, mas não chegou a levar ninguém, apesar de que foi na casa dos acusados. A queixa não foi dada na Central de Flagrantes devido a greve dos policiais civis, explica.
As agressões foram na tarde de domingo e após ter dado entrada o Hospital de Floriano-PI, logo em seguida, os médicos de plantão acharam por bem encaminhá-lo para Teresina-PI. Os agressores que moram no Zé Pereira teriam idades entre os 16 e 17 anos.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário