Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Concluída uma parte da obra de sinalização em FLORIANO-PI.

Foi concluída nesse feriado Santo uma parte da obra da sinalização horizontal das principais vias do centro comercial de Floriano-PI. Os serviços foram acompanhados pelo Superintende de Trânsito e Transporte local, professor Marcony Alysson (camisa clara).
Na quinta-feira à tarde, o superintendente Alysson esteve em vários pontos da cidade e uma das áreas trabalhadas foi a principal Avenida, a Getúlio Vargas que passa ao lado da Igreja Matriz de São Pedro de Alcântara.
A equipe aproveitou o feriado de Corpo Christi já que o comércio estava fechado, e com isso não havia fluxo de veículos, para realizar as ações. O Superintendente já anunciou que uma nova etapa será iniciada em breve.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário