Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Muitos animais já deram entrada na Exposição de FLORIANO-PI, diz Bucar.

Centenas de florianenses e visitantes, pessoas que são de cidades do estados do Maranhão, Pernambuco e de outros estados, estão participando do segundo dia da Exposição Feira Agropecuária de Floriano-PI que está se realizando no Parque de Exposições Raimundo Mamede de Castro.
Um dos atrativos da Feira, pelos menos para a minoria, são os animais e muitas espécies (caprinos, ovinos, suínos e bovinos) estão sendo expostos nos espaços reservados pela organização do evento.
Para o criador Carlos Bucar, presidente da Associação dos Criadores do Médio Parnaíba, entidade responsável pelo evento, os animais já expostos estão com  a genética muito boa e enfatizou, “essa genética está pra lá de boa. Só tem coisa de qualidade. Quem  quiser comprar esses animais é só  comparecer”.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário