Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 7 de junho de 2015

Mãe e tio são suspeitos de matar criança de três anos.

Uma menina de três anos foi encontrada morta neste domingo (07/06/2015) dentro de uma casa, no bairro Cachoeira, Conjunto Mutirão, na cidade de Monsenhor Gil-PI, a 56 km ao Sul de Teresina-PI. A polícia suspeita que a mãe e um tio mataram a criança. A mulher está presa e o homem foragido.
Segundo o cabo Armando, comandante do Grupamento da Polícia Militar de Monsenhor Gil, a mãe procurou a delegacia para informar a morte da criança e apresentou versões diferentes. Ao chegar ao local, os policiais constataram que a criança estava morta. “A mulher contou aos investigadores três versões. Ela nega a participação e aponta seu cunhado como o autor do homicídio. No corpo da menina existem sinais de asfixia e esganadura”, contou.
Ainda de acordo com o policial militar, a mulher relatou que seu cunhado tentou manter relação sexual com ela e após a recusa ele teria matado a criança como uma forma de vingança.  “A mulher que mora em Teresina-PI, disse que veio para Monsenhor Gil-PI para a casa do cunhado, porque havia apanhado do marido e que durante a noite, o cunhado tentou manter relação sexual e ela se negou. Dessa forma, o homem teria espancado a criança até a morte para se vingar”, relatou.
Ao ser interrogada novamente a mulher apresentou outras versões. “A história está mal contada e por isso decidimos encaminhá-la para a Central de Flagrantes em Teresina-PI. As versões dela são contraditórias. Ela disse que não sabe a hora em que o crime ocorreu, e ainda revelou que não acionou a polícia ou Samu”, disse o cabo Armando.
O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teresina (IML) para a realização de um laudo para saber a causa da morte. O caso foi registrado na Central de Flagrantes. A mãe segue detida até que o caso seja esclarecido. O homem apontado pela mãe como suspeito do crime está foragido.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário