Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 14 de junho de 2015

Mais uma tragédia marca o fim de semana com dois mortos e um baleado.

Uma das cidades mais violentas do Brasil, Luzilândia-PI, consegue fechar a semana com mais uma tragédia onde um homem mata o namorado, atira no tio e tenta suicídio neste domingo. Cidade está aterrorizada e roga por intervenção militar onde a população resta sitiada diante de tanta violência e caos.
A semana termina com mais uma tragédia, das tantas que acontecem diariamente. Desta vez, talvez por ciúmes e intervenções familiares, um homem mata o namorado, atira em tio e se suicida na cidade da Luzilândia-PI neste domingo (14/06/2015). Os jovens conhecidos por Ítalo e Otávio mantinham um caso amoroso e entre eles estabeleceu-se uma discussão por ciúmes, tendo um deles matado o namorado com um tiro de revólver. Tentando apaziguar, o tio de um deles intervém e é baleado. Vendo o namorado morto e o tio baleado, a executor se suicidou com um tiro na boca.
O suicida e o tio foram encaminhados para a cidade de Teresina-PI em estado grave. O morto está no Hospital Gerson Castelo Branco, onde se concentra uma centena de pessoas.
Os familiares dos namorados evitam falar sobre o relacionamento amoroso do morto com o executor. Mas, informações obtidas no hospital da cidade dão conta de que houve uma discussão séria entre os dois por ciúmes de uma terceira pessoa envolvida, como pivô do crime.
VIOLÊNCIA SEM LIMITES. CRIMINOSOS SEM CASTIGO.
O ano de 2015 começou de forma assustadora para a população de Luzilândia. Após o assassinato do cabo-PM-PI Cunha por traficantes de drogas e logo depois a execução, pela polícia dos executores do policial, abateu-se sobre a cidade uma onda de assaltos e assassinatos jamais vista, deixando a cidade aterrorizada.
Segundo dados da própria polícia, na cidade de Luzilândia ocorrem em média de dois a três assaltos à mão armada quase que todos os dias a comerciantes e populares. O alvo dos bandidos é sempre pessoas que passam pelas ruas, farmácias, supermercados e mercadinhos da cidade. No último assalto a uma farmácia do Bairro Novo Oriente, o bandido se dirigiu ao comerciante assaltado e avisou "Estou aqui porque você me denunciou. Se você me denunciar de novo, eu volto e lhe mato". E saiu com armada em punho com o produto do roubo.
SEGURANÇA.
Com a greve na polícia, a situação do policiamento e da segurança pública se agravou na cidade de Luzilândia-PI. Não há contingente e a Companhia de Polícia Militar não consegue conter a onda de crimes. Segundo informações, as rondas policiais são executadas por apenas dois policiais que se deslocam da Companhia em uma velha camioneta. Para ocorrer os deslocamentos, é chamado um membro da Guarda Municipal para ficar "tomando conta" da Companhia, justamente por falta deficiência no contingente policial.
PONTE DE LUZILÂNDIA E DROGAS.
Com a construção da Ponte de Luzilândia-PI, o tráfico de drogas se agravou. Não há barreiras nas cabeceiras do ponte tanto do lado do Piauí como do Maranhão. Além do mais, a ponte não tem iluminação, facilitando o tráfego dos criminosos.
No estado do Maranhão, por exemplo, há diversas rotas de fugas para os bandidos, com percursos depois da localidade Porto Formoso rumo às localidades Formosa e Santo Eugênio, rumo à cidade de São Bernardo. No rumo da cidade de Magalhães de Almeida, os bandidos seguem pela localidade de Chapéu de Couro, dificultando o trabalho da polícia, que sem contingente não tem condições nem de empreender perseguição. Aos criminosos.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário