Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 14 de junho de 2015

Mulher de 57 anos foi estuprada e espancada e foi encaminhada para o HUT em Teresina-PI.

Policiais militares e civis estão em diligencia no sentido de localizar e prender um suspeito de ter estuprado a senhora R.S.L de 57 anos que foi estuprada na manha deste domingo (14/06/2015), no bairro Morada Nova, as margens da PI 120, que liga Valença-PI, a cidade de Pimenteiras-PI. De acordo com o comandante da 2ª Companhia da Policia Militar capitão Antonio Santos, a vitima foi encontrada em uma estrada que dá acesso a comunidade Barroca D’água em estado de choque.
Ainda segundo o comandante, a vitima foi levada pelo SAMU ao Hospital Regional de Valença de onde foi transferida para o HUT em Teresina. Ainda segundo a policia, o acusado de 39 anos, que não teve seu nome revelado pela policia já foi identificado e moraria na zona rural de Pimenteiras-PI.
A policia chegou ao nome, após ouvir testemunhas de que a vitima teria sido vista na tarde deste sábado (13/06/2015), na companhia da vitima em uma moto. “Depois dessa informação, os policiais liderados pelo delegado Andrei Alvarenga foram à casa de familiares do acusado no Bairro Valentim e descobriram que ele viajou para Pimenteiras na manha deste domingo. Os policiais ficaram sabendo que antes de viajar ele lavou suas roupas que foi recolhida pela policia” afirmou.
De acordo com informações apuradas pelo Portalv1, o comando designou a delegada Tânia Miranda para acompanhar o caso. Outra informação obtida pela coluna dar conta que a vice-governadora Margarete Coelho já esteve no HUT conversando com a vitima e se mostrou indignada com mais essa barbárie contra a mulher piauiense.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário