Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 14 de junho de 2015

Estupro coletivo em Castelo do Piauí é capa da revista VEJA.

A capa da revista Veja da próxima semana é o caso do estupro coletivo contra quatro adolescentes que aconteceu no dia 27 de maio na cidade de Castelo do Piauí, e deixou uma delas morta. Apesar de ter acontecido há mais de 15 dias, o caso vem ganhando cada vez mais repercussão, principalmente porque os acusados são quatro menores de idade, além do adulto Adão José Silva Souza, de 39 anos.
A capa mostra a foto desfocada dos quatro adolescentes que participaram deste crime bárbaro. Traz ainda a legenda. “Eles estupraram, torturaram, desfiguraram e mataram. VÃO FICAR IMPUNES?”.
Na reportagem, a revista Veja afirma que a proposta é discutir a redução da maioridade penal. A revista ainda cita outros crimes bárbaros praticados por menores.
“O adulto vai pegar trinta anos de cadeia. Os menores, três anos, sendo que uma ínfima parcela deles cumpre todo o período de reclusão. Isso é certo? É errado? Tem certo e errado nessa questão? Essas são as perguntas certas a fazer quando um país é abalado todos os dias por histórias de crimes violentos e cruéis cometidos por menores de idade? VEJA se propõe a abordar o problema nesta reportagem de maneira corajosa, racional e baseada em fatos - justamente o que tem faltado no debate nacional sobre a diminuição da maioridade penal”, afirma a reportagem.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário