Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 14 de junho de 2015

Plantão da PM registra três assaltos e um baleado em Floriano-PI.

Diversas ocorrências marcaram o plantão policial nas últimas 24 horas em Floriano-PI. Segundo informações repassadas pelo Oficial de Dia, Tenente Renato Fernandes, por volta das 09h00 do último sábado (13/06/2015), populares informaram à PM sobre uma motocicleta abandonada às margens da Rodovia PI-05, nas imediações de um motel.
“A VTR imediatamente foi ao local, constatou e recolheu a moto para o Batalhão. A mesma tinha sido produto de furto e já foi entregue ao proprietário”, disse.
A motocicleta, uma Honda Bis C-125, de cor prata, placa PII-6891, pertence a Manoel Vicente de Holanda e havia sido tomada de assalto na última quarta-feira (10/06/2015), no bairro Manguinha.
Por volta das 15h05 à vítima identificada como Luis Nunes Filho comunicou ao Batalhão que havia sido assaltado por um elemento armado com uma barra de ferro, na região do Bosque Santa Teresinha, nas proximidades de um laboratório especializado na fabricação de medicamentos.
Durante o assalto a vítima foi agredida e teve sua motocicleta, uma Fan CG 150, de cor vermelha, placa OUA-1639, subtraída pelo criminoso. Uma viatura esteve no local, mas o elemento já havia se evadido.
Às 15h30 uma vítima se dirigiu até o Batalhão da PM para informar que havia sido assaltada nas imediações de uma escola situada na Rua Marques da Rocha, no bairro Caixa d'água.
A mulher foi surpreendida por dois elementos enquanto passava pela via e teve sua bolsa com documentos roubada.
“De imediato a viatura fez rondas e localizou dois elementos. Por serem menores de idade foram apresentados no DP, onde foi feito o procedimento”, informou o Oficial.
Por volta das 23h52 o Centro de Operações da Polícia Militar de Floriano-PI (COPOM), recebeu a informação sobre uma vítima ferida por arma de fogo no bairro Campo Velho, nas imediações da Universidade Estadual do Piauí (UESPI).
“De imediato o Oficial de Dia, juntamente com as VTR’s se deslocou ao local e constatou que era o senhor Leonardo Guimarães Pereira, que relatou para os policiais que dois elementos em uma moto o abordaram, subtraíram a sua bolsa e o seu celular, efetuaram dois disparos na perna da vítima, e ainda deram um chute no rosto”, disse.
Leonardo Guimarães foi conduzido ao Hospital Regional Tibério Nunes por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Viaturas realizaram rondas em toda a cidade, mas os elementos não foram localizados.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário