Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 14 de junho de 2015

Polícia Militar registra duas tentativas de estupro em Floriano-PI.

A Polícia Militar de Floriano-PI registrou na última sexta-feira (12/06/2015), duas tentativas de estupro no município. Segundo informações do Tenente-Coronel Lisandro Honório, os casos tiveram como vítima, um garoto de 08 anos, e uma jovem de 21 anos.
De acordo com o Comandante do 3º BPM, um dos fatos aconteceu próximo a Escola Municipal Raimundinha Carvalho (CAIC), no bairro Sambaíba.
Os policiais militares foram acionados com a informação de que um garoto de 08 anos retornava da escola, quando foi surpreendido por um homem não identificado. De acordo com relatos, o acusado amarrou a criança e ainda o ameaçou com uma faca.
Imediatamente a guarnição da PM se deslocou até o local, mas o suspeito fugiu, não sendo localizado.
O outro caso registrado envolve pai e filha. Segundo o Cel. Lisandro, uma jovem de 21 anos, que é casada, sofreu pela segunda vez uma tentativa de estupro. O acusado é o seu próprio genitor. Na manhã deste sábado (13/06/2015), o acusado foi localizado e encaminhado para a Central de Flagrantes.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário