Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Tá virando moda, Homem invade residência e tenta estuprar mulher em Castelo de Piauí.

Uma mulher de 28 anos teve a residência invadida por um homem que tentou abusar sexualmente da vitima. O caso aconteceu nesta quarta-feira no Bairro Mutirão, por volta das 22h00, em Castelo do Piauí.
A vítima identificada por Antonia Elizete Lopes estava em sua residência, quando foi surpreendida com um homem dentro de seu quarto, o elemento tentou beijá-la e arrancar suas roupas a força. Na casa estavam ainda três filhos da mulher. A vítima, ao perceber a intenção do homem identificado por Junior Fofão, começou a gritar por socorro, mesmo assim, o homem conseguiu rasgar as roupas dela, machucou e desferiu dois golpes de faca. Após a tentativa de estupro, o acusado saiu correndo e entrou em um matagal.
Elizete reside na Rua professora Regina de Macedo sozinha com os filhos, pois o seu esposo atualmente está trabalhando no estado de São Paulo.
A mulher após sofrer as agressões, foi encaminhada até o Hospital Local Nilo Lima onde foi constatado dois cortes leves, uma na mão direita e outro na barriga, a vitima foi medicada e passa bem.
Após tomar conhecimento, à polícia fez diligências pela cidade, mais até o fechamento desta matéria, o acusado ainda não tinha sido preso.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Um comentário: