Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 14 de junho de 2015

Tenente Renato Fernandes fala sobre o plantão policial do 3º BPM de Floriano-PI.

Nas últimas 24 horas, o plantão da PM foi comandado pelo Tenente Renato Fernandes que concedeu uma entrevista na manhã de hoje domingo (14/06/2015) informando que por volta das 09h da manhã de ontem sábado 13, o senhor João de Deus entrou em contato com a PM para comunicar a existência de uma moto abandonada em um loteamento nas imediações de um motel na PI-05. A viatura 301 foi ao local e confirmou tratar-se de uma moto Honda Bis, 125, cor prata, placa PII-6891, que foi roubada no último dia 10 na rua Nogueira Paranaguá, no bairro Manguinha, pertencente ao Sr. Manoel Vicente de Holanda. O veículo foi conduzido para o quartel do 3º BPM, em seguida devolvida ao proprietário.
Por volta das 10h 30min um presidiário fugiu do presídio de Vereda Grande na zona rural de Floriano-PI de onde se encontrava recolhido à disposição da justiça. No momento da fuga, o mesmo encontrava nas imediações da cozinha daquele estabelecimento prisional.
Por volta das 15h 05 min, o senhor Luis Filho Nunes foi vítima de assalto quando se encontrava nas imediações de um laboratório no bairro Bosque. Os bandidos roubaram a sua moto CG-125, Fan, cor vermelha, de placa OUA-1639. Durante o assalto, a vítima foi agredida com uma barra de ferro pelo meliante que tem a cor morena e trajava no momento um calção vermelho e uma camisa cinza.
Por volta das 23h 52min, foi registrado mais um caso de assalto, desta feita a vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo na perna. Trata-se de Leonardo Guimarães Pereira, de 26 anos. Os bandidos levaram uma quantia em dinheiro que não foi revelada. Segundo informações da polícia, os dois acusados desse crime andavam em uma CG-Fan, de cor preta e com capacetes.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário