Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 19 de julho de 2015

Homem Revoltado tenta matar Padrasto e ainda ateia fogo em Residência e uma motocicleta.

Por volta das 4:h30min da madrugada deste domingo 19/07/2015 aconteceu mais uma tentativa de homicídio na Cidade de Castelo do Piauí em uma residência na Rua Joaquim Balbino no Bairro Refesa.
Segundo informações tudo começou quando um Homem supostamente embriagado identificado como Paulo Ferreira, de 27 anos, arrebentou a porta da casa de seu padrasto conhecido como João Eulálio de 74 anos de idade tentando tirar a vida do mesmo.
Logo em seguida Paulo entrou em uma briga corporal com o idoso promovendo um quebra-quebra, ainda revoltado o elemento ateou fogo na residência e em uma motocicleta Titan ks 125 que pertencia a sua mãe.
João Eulálio foi levado até o Hospital Municipal Nilo Lima para fazer um curativo quando o elemento chegou querendo mata-lo com um facão mais foi imobilizado pelo segurança particular Cruz Lima e levado até a delegacia.
Paulo Ferreira alega está revoltado porque o idoso estava aliciando sua filha de 06 anos de idade.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário