Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Emanuel diz que tentou evitar tragédia, mas que o jogador insistiu em dar em cima da sua esposa.

Emanuel Ribeiro Soares, suspeito de matar os irmãos, Edson Piauí, e o cabo PM Eurival, crime ocorrido  no município de Floriano-PI em 1º de novembro do ano passado de 2014, após prisão no último domingo (16/08/2015) confessa em vídeo - gravado pela polícia - ter cometido o duplo homicídio. Ele disse que a discussão começou porque uma das vítimas assediou sua esposa.
Na imagem divulgadas pela polícia, o homem diz que discutiu com as duas vítimas, e que então ocorreu “a desgraça”. O homem conta que um dos irmãos, o jogador de futebol Edson Piauí, de 27 anos, assediou sua esposa em uma festa e que para evitar discussão. O mesmo deixou o local.
Ainda na imagem, o suspeito diz que teria seguido então para um restaurante próximo, e que Edson também foi ao local. Lá os dois discutiram.
"Ele passou a mão no cabelo dela e eu saí pra evitar algo pior". Em outro trecho, ele diz: "Ele levantou e disse que ia na casa dele, aí ele voltou e me agrediu, agrediu a minha mulher, e foi aí que aconteceu a desgraça. Foi um acidente, uma tragédia. Eu confesso que no dia 1º de novembro, que teve essa desgraça", relata.
Segundo a polícia, a vítima foi em busca do irmão, o PM Eurival Araújo, que era cabo da Polícia Militar. Quando retornaram ao local, foram recebidos a tiros. O jogador morreu na hora. O irmão foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Tibério Nunes, mas sofreu diversas perfurações e morreu.
Emanuel foi preso em Nova Veneza, Região Metropolitana de Goiânia, no estado de Goiás. Ele foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela justiça piauiense.
Cliquem AQUI e vejam o vídeo.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário