Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Esquema de prostituição pode ter originado confusão que já resultou em oito mortes.

A Justiça decretou a prisão temporária de Francisco José de Carvalho, José de Carvalho, Luís Ramos de Carvalho, Pedro José de Carvalho, e Joaquim José de Carvalho, que são suspeitos de participação na chacina onde seis pessoas foram mortas em uma casa no povoado Boa Vista de Cima, no município de Alegrete do Piauí, na noite da última terá-feira (18).
Os presos que estão na Delegacia Regional de Fronteiras são todos parentes das vítimas, Cícero Domingos de Carvalho, de 63 anos, Francisca Luiza de Carvalho, de 63 anos, Silvia Francisca de Carvalho, de 43 anos, Sildo Cícero Francisco de Carvalho, de 30 anos, Bartolomeu Gomes de Carvalho, de 31 anos, Maria do Socorro Carvalho, de 23 anos, que era mais conhecida como “Galega”, bem como do professor do Programa Pró-jovem Campo, George Francisco de Carvalho, de 20 anos, que morreu após ser baleado com dois tiros quando trafegava em uma estrada vicinal, no último dia 07 de junho.
E uma das versões a respeito da motivação dos crimes, que chegou ao conhecimento da polícia, foi de que essas sete mortes, além do homicídio de Ciamara de Sousa Ramos, de 19 anos, crime ocorrido na estrada que liga Alegrete do Piauí a Padre Marcos, em outubro de 2012, podem estar relacionados a um suposto esquema de prostituição que tinha como “cabeça” a teóloga e estudante de Direito, Maria do Socorro, a “Galega”.
“Em 2012 a Maria do Socorro estava com a Ciamara em Padre Marcos e em determinado local na estrada dois elementos abordaram elas e mataram a Ciamara e a Maria do Socorro correu. Daí por diante surgiram especulações de que teria sido a Maria do Socorro que matou a Ciamara ou então ela tinha levado para o ‘cheiro do queijo’, como a gente costuma dizer. Por que? São muitos histórias, inúmeros boatos. Um deles é que ela [Maria do Socorro] era agenciadora [de garotas de programa]. Essa moça [Ciamara] fazia programa, alguma coisa parecida desse tipo, e seria ‘queima de arquivo’. Ela [Ciamara] poderia estar chantageando alguém”, contou o Comandante do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente-Coronel, Wagner Torres.
Ainda de acordo com Torres, outras informações que chegaram até a polícia apontam que a morte de George Francisco teria ocorrido devido a supostas ameaças feitas pelo professor contra “Galega”. Ele teria dito que a mesma pagaria pela morte de Ciamara. Diante da ameaça “Galega” teria contratado dois homens para executarem o desafeto, que também era seu primo, bem como de Ciamara.
Por conta dessa última morte, conforme o Comandante do 4º BPM, a PM de Fronteiras cumpriu um mandado de busca e apreensão e apreendeu cinco armas (dois revólveres, duas espingardas e um rifle) na casa de familiares de “Galega”. Naquela ocasião ela e outros três membros da família foram encaminhados à delegacia, mas foram liberados após o pagamento de fiança. Por conta da apreensão das armas e a detenção dos parentes “Galega” teria prometido uma nova vingança.
“A família [do professor George], se sentindo ameaçada, acabou contratando [pistoleiros] ou alguns familiares cometeram essa chacina. A vertente, a linha de investigação está sendo nesse sentido. Existe outra também, mas a principal é essa. E eu digo a todos que vai ser solucionado. Vamos esclarecer, não vai demorar muito. Vai ser rapidinho até mesmo porque já foram colhidas digitais, aprendidos celulares, foi encontrada uma bota com mancha de sangue, na casa de um dos sujeitos. Vamos aguardar”, concluiu Wagner Torres.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário