Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 16 de agosto de 2015

Mulher pede ajuda após perder tudo em incêndio criminoso em Floriano-PI.

 
Andréia Moura, de 29 anos, e os filhos de doze, seis e quatro anos de idade, perderam todos os pertences após um incêndio criminoso na manhã da última sexta-feira (14/08/2015), que destruiu a casa onde eles moravam, localizada na Rua Antonino Freire, no bairro Irapuá II, em Floriano-PI. Agora a família pede ajuda para reconstruir a moradia.
Após perder tudo no incêndio, Andréia conta o que restou da casa e pede a ajuda da população.
“A minha casa ficou praticamente sem nada. Eu tenho três crianças pequenas que viviam aqui comigo e queria uma ajuda para recomeçar tudo novamente, porque eu fiquei só com um fogão e uma geladeira, o restante queimou tudo, até as minhas roupas foram queimadas, documentos, roupas dos meus filhos, a gente está sem nada”, desabafou.
A dona de casa conta que morava em um imóvel cedido, e sem ter para onde ir apelou para os poderes públicos e empresas privadas para ajudar na aquisição de uma nova residência.
“A casa não é minha, era somente cedida, e eu peço ajuda ao pessoal da Assistência Social, da Caixa Econômica, ao Prefeito, alguém que possa arrumar um lugar para mim morar, já que tem muitas casas por aí nesses conjuntos, casas que estão sendo destruídas, enquanto gente como eu não tem onde morar”, disse.
A residência onde Andréia vivia com a família foi vítima de arrombamento e em seguida de incêndio na manhã do último dia 14.
De acordo com o Delegado adjunto do 1º Distrito Policial de Floriano, Heraldo Freitas, o suspeito foi localizado, encaminhado para o Distrito Policial e autuado em flagrante por dano qualificado e furto, uma vez que o mesmo subtraiu pertences da residência antes de atear fogo no imóvel.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário