Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 29 de agosto de 2015

Mulher que esfaqueou dona de casa em FLORIANO-PI pode ter problemas mentais, diz delegado.

Há a informação de uma tia da mulher que foi esfaqueada nessa manhã de sexta-feira, dia 28 de agosto de 2015 numa casa que fica no bairro Sambaíba em Floriano-PI, onde trabalha a vítima, de que a tentativa de homicídio foi praticada por Eliene, mas que existe uma outra pessoa do mesmo sexo (comparsa da Eliene), que estaria envolvida na ação, situação que está descartada, segundo as investigações.
Numa entrevista ao piauinoticias a dona de casa Rosa Cleyde de Sá, tia da vítima, disse que a mulher invadiu a casa para agredir a Gardênha, como é conhecida a Deusenir Barbosa (apelidada de Gardênia) que trabalha na casa onde houve o crime, há cerca de 2 anos.
Para a família os motivos das agressões ainda são desconhecidos.
O crime foi pouco depois das 8:00h. O delegado Walter Junior, titular do 1º Distrito Policial e que apura o caso, afirma que a agressora teve um momento de ‘delírios de perseguição’, isso em acordo com os depoimentos.
“Após a Eliene ter invadido a residência chegou a empregada doméstica e, houve uma discussão e a senhora Eliene desferiu uma facada no abdômen da vítima”, narra o delegado Walter afirmando que a agressora aparentemente está passando por problemas de transtornos mentais.
A Eliene Martins que foi levada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no centro de Floriano-PI, e que conhece o proprietário do imóvel ficou de ser ouvida.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/site/policia

Nenhum comentário:

Postar um comentário