Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 29 de agosto de 2015

Manoelzinho chegará segunda feira 31 em Floriano-PI, Diz Fabio Abreu.

Uma equipe de policiais civis comandada pelo Delegado de Polícia Menendro Pedro da Luz, se deslocou ao estado do Goiás com o objetivo de recambiar para a cidade de Floriano-PI, O acusado do duplo homicídio Emanuel Ribeiro, conhecido por Manoelzinho, o mesmo acusado de matar a tiros os irmãos Édson e Eurival Araújo, fato ocorrido na madrugada de 01 de novembro do ano passado de 2014.
As informações foram passadas pelo Secretário de Segurança do Piauí, Fábio Abreu, em entrevista exclusiva, concedida ao portal jc24horas na manhã de ontem. Segundo informações do Capitão Fábio, a saída da equipe estava prevista para o meio dia de ontem, e a chegada no estado do Piauí, será na próxima segunda feira dia 31 de agosto de 2015, quando o mesmo será apresentado na Delegacia do Polícia de Floriano-PI.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário