Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Após denuncia de TV local, Prefeito de Floriano-PI disponibiliza carros-pipas para comunidades rurais.

Preocupado com a seca que assola a zona rural de Floriano-PI, o Prefeito Gilberto Júnior disponibilizou dois carros-pipas para abastecer as famílias que sofrem com este problema. Nesta segunda-feira (28/09/2015), Gilberto Júnior visitou a Comunidade Água Boa e foi recebido pelos moradores do local.
“Estive na Localidade Água Boa acompanhando o serviço emergencial de abastecimento d’água. A meta é distribuir até 32 mil litros de água por dia com os dois carros-pipas”, afirmou o Prefeito.
De acordo com Gilberto Júnior, as primeiras comunidades a serem atendidas com o abastecimento d’água neste período da seca são Lagoa Dantas, Novo Coqueiro, Vereda Grande, Pau de Leite, Uica, Riacho da Serra, Cabaceiro, Estocados, Morrinho, Fuzil, Lagoa de Fora, Várzea Grande e Santa Maria. “Procuraremos atender a todas as demandas”, disse.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário