Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Atirador abriu a porta do carro para verificar se motorista estava morto mesmo em Floriano-PI.

Em entrevista ao portal Floriano News, na manhã desta quinta-feira (10/09/2015), o Oficial de Dia do 3º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Antônio de Vasconcelos, deu mais informações sobre o homicídio registrado no final da noite da última quarta-feira (09/09/2015), em Floriano-PI.
Segundo o Militar, a vítima identificada como Gustavo de Araújo Costa Neto foi atingida com três tiros de revólver, enquanto deixava o estacionamento do Terminal Rodoviário Filadelfo Freire de Castro, na região do Conjunto Aparecida Procópio.
“Segundo informações ele foi buscar uma mulher na rodoviária, e quando entraram no veículo foi atingido”, disse o Oficial.
Ainda de acordo com o Tenente o atirador estava em uma motocicleta e esperava Gustavo de Araújo, que foi alvejado por dois tiros a uma distância de 10 metros.
“Há dez metros ele atirou duas vezes, e no mesmo furo passaram dois tiros, que atingiram o pescoço da vítima que estava dentro do carro”.
Não satisfeito, o atirador foi até o veículo para verificar se a vítima tinha sido atingida. Abrindo a porta do carro e efetuou mais um disparo, que desta vez acertou Gustavo na cabeça.
A mulher que também estava no automóvel, não foi atingida. Policiais civis e militares estiveram no local do crime, onde colheram as primeiras informações sobre o assassinato.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário