Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 12 de setembro de 2015

Mototaxista é encontrado assassinado na zona rural de Floriano-PI.

O mototaxista Gecimar Vieira dos Santos, desapareceu na manhã desta sexta feira dia 11 de setembro de 2015 ao fazer uma corrida em direção à localidade L-3, na zona rural de Floriano-PI, por volta das 10h da manhã. Por volta das 11h, os parentes e amigos já começaram a ficar preocupados pois passava do horário que a vítima costumava chegar em sua residência, e começaram a realizar buscas com coletas de informações que deram conta do destino tomado pelo mototaxista.
Por volta das 20h, um grupo de amigos e voluntários resolveram sair em busca de Gecimar na localidade L-3, e por volta da meia noite, em uma estrada que fica na localidade Soledade, que fica a 25 quilômetros do centro da cidade de Floriano, os amigos encontraram o par de chinelos que ele usava, e também um material artesanal utilizado para colocar nos assentos das motos e ao fazerem uma varredura no local, localizaram o corpo da vítima há poucos metros de distância, com um profundo golpe de faca na garganta, e com o capacete ainda na cabeça. Os amigos encontraram ainda uma embalagem da faca, possivelmente seja da arma utilizada no crime.
De Imediatamente, o grupo de voluntários, dentre eles, o senhor Alfredo que é sogro da vítima fez contato com a Polícia Militar e uma viatura composta pelo Sargento Salmeron, e o Cabo Veloso foi até o local, em seguida chegou a equipe da Polícia Civil composta pelos APCs Sebastião, José Mário e Francisco José, que providenciaram a remoção do corpo para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes, para ser submetido a exames cadavéricos.
Imediatamente, um grande número de pessoas se aglomeravam no Hospital Tibério Nunes, onde o corpo foi levado.
Gecimar era casado e deixa duas filhas, sendo que uma delas nasceu no dia anterior à sua morte, a esposa encontra-se internada no hospital, recuperando-se de uma cirurgia de cesárea.
Gecimar era apelidado por compadre, e era neto do mano fazedor de festa da localidade porteiras, e filho do bigolo da localidade saco, e genro do Alfredo e Gracilene da localidade água boa.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário