Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Homem é morto a tiros em Floriano-PI, Ele estava no carro quando foi atingido.

Gustavo de Araujo Costa Neto, estava no carro quando foi atingido. Ha informações de que foram dois disparos.
A polícia investigativa que já esteve no local, começa a levantar dados para que se chegue ao homicida.
Os Policiais militares foram os primeiros a chegar ao local do assassinato que foi registrado nessa noite de quarta-feira 09 de Setembro de 2015 em Floriano-PI, Isso após alguns populares comunicarem o fato às autoridades.
Quando os policiais civil chegaram ao local, o mesmo já estava isolado, ação que foi tomada pela Polícia Militar, disse o Heraldo Freitas, membro da Polícia Civil local.
“Fizemos os primeiros levantamentos com fotografias, levantamento do local, testemunhas, verificação do veículo e a identificação da pessoa que veio a falecer na hora e confecção de exame cadavérico que se encontra no aguardo do médico perito”, disse Heraldo Freitas, ex-delegado e um dos policiais que estará investigando o caso.
O homicídio foi na área externa do Terminal de Passageiros da nova rodoviária, onde as pessoas costumam embarcar e desembarcar nos veículos de populares e familiares.
Ele afirmou que outras informações à imprensa devem ser repassadas no decorrer das investigações.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário