Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 20 de setembro de 2015

Cancelamento de cavalgada e não entrega de premiação causa desapontamento e revolta entre vaqueiros em Floriano-PI.

A não realização da tradicional cavalgada durante as festividades de Nossa Senhora da Guia, em Floriano-PI, causou desapontamento e revolta entre os vaqueiros que compareceram ao evento no último sábado (19/09/2015).
Com mais de trinta anos de tradição, os vaqueiros informaram que a cavalgada que seria realizada no final da tarde foi cancelada pela Diretoria da Associação dos Vaqueiros de Floriano-PI por falta de um carro de som.
“A tradicional cavalgada que todos os anos têm esse ano não teve, só por conta de um carro de som. É uma covardia o que fizeram”, declarou os vaqueiros presente no evento.
Procurado pelo Portal Floriano News, o Presidente da Associação, Adevaldo Caminha dos Santos, o Deputado do Pequi, não quis se pronunciar sobre o caso, declarando apenas que irá renunciar à presidência da entidade.
“Vou renunciar ao mandato. A vaqueirama pode aguardar”, disse.
Além do cancelamento da tradicional cavalgada, os vaqueiros também se mostraram frustrados por não receber a premiação referente à corrida de cavalos, também organizada pela Associação dos Vaqueiros de Floriano-PI.
“Foi a primeira corrida que eu já vi a gente pagar para correr, ganhar a premiação e não receber. Se não tiver uma mudança de presidente de vaqueiros é melhor acabar com essa associação e pronto”, externou o primeiro colocado no certame.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário