Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Familiares do Hudson, homem que matou mototaxista em FLORIANO-PI, tentam contato com ele.

Os familiares do Hudson, rapaz que matou na zona rural de Floriano o mototaxista Gecimar Vieira, que morava com a esposa e duas filhas na zona rural de Floriano-PI, estão tentando manter contato com ele que está na Penitenciária de Vereda Grande, na zona rural de Floriano-PI.
Hudson Pereira Guimarães é natural de Colinas – Tocantins, e parte dos seus familiares mora em Brasilândia no Tocantins.
Hoje dia 22 de setembro de 2015, uma mulher afirmando ser parente do preso, fez uma ligação ao piauinotícias tentando informações de como manter contato com ele, e após isso, o portal por telefone falou com o diretor daquela Casa Penal (Penitenciária Gonçalo de Castro Lima), agente Delfran Sousa, que repassou as orientações cabíveis, inclusive informando como deve ser o contato.
Hudson está em uma cela com outros presos e aguardando os procedimentos judiciais.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário