Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Vaqueiro flagra traição e mata a esposa e amante a tiros.

Um suposto caso de traição resultou na morte de uma doméstica e um lavrador no município de São Miguel do Tapuio-PI, a 227 km de Teresina-PI. O duplo homicídio ocorreu na tarde de domingo (06/09/2015), na localidade rural São Nicolau. De acordo com o subtenente Valdeildo Sousa, subcomandante da Polícia Militar na cidade, Francimar Ribeiro de Lima, de 42 anos, ainda tentou se esconder debaixo da cama, mas foi alvejado com um tiro e ainda teve o corpo arrastado para o quintal da casa.
A mulher- identificada como Elvina Antas de Sousa, de 46 anos, também foi morta dentro de casa com um tiro acima do peito. Ela morreu a caminho do hospital. De acordo com a PM, os dois mortos mantinham relação extraconjugal há mais de um ano.
O suspeito dos homicídios foi identificado como o vaqueiro Manoel Vieira Araújo, esposo da dona de casa porta.
“Testemunhas relataram que o suspeito havia saído para a roça e na volta flagrou a esposa com o amante na cama no momento da relação sexual. O lavrador ainda se escondeu debaixo da cama, mas o marido levantou o colchão e efetuou um disparo. A mulher correu do quarto, mas foi atingida. Depois, o suspeito teria retornado ao cômodo e puxou o homem para fora do quintal, efetuando mais um tiro de calibre 32, desta vez, na cabeça”, conta o subtenente Valdeído.
Após crime, o suspeito empreendeu fuga em uma motocicleta. No momento dos assassinatos, apenas as vítimas estavam em casa.
“A família do lavrador morto conta que já havia pedido para ele se afastar da mulher, mas ele não ouviu. Pessoas próximas contam que o casal tinha brigas constantes e que o marido já desconfiava da suposta traição. Apreendemos uma arma no quarto do casal, mas não foi a utilizada no assassinato. Estamos em diligência para capturar o suspeito”, explica o subcomandante.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário