Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Esposa e amante são presos suspeitos de matar agricultor.

Maria Madalena (esposa da vitima), Adelson (suposto amante) e Erivan (suposto executor).
O crime que abalou o município de Acauã (PI), ocorrido na noite desta terça-feira (06/10/2015) pode ter sido desvendado em pouco tempo pela Policia Militar de Paulistana-PI, haja vista que o fato se deu por volta de 22 horas de ontem, terça (06/10/2015), e hoje quarta-feira (07/10/2015) por volta de 13:00 horas, três pessoas suspeitas de envolvimento com crime foram presas e entregues na Delegacia Regional da Policia Civil.
O homem de nome Manoel Bernardino Rodrigues de 49 anos, foi executado com 02 (dois) tiros, acertados um na altura do peito e o outro na altura da cintura, sendo que  um deles transfixou o corpo, dando a entender inicialmente que teria sido 03 tiros.
O crime aconteceu quando a vitima juntamente com sua esposa, saíram de uma Igreja Evangélica e seguiam para sua residência, e ao chegarem numa cancela nas proximidades da casa, foram surpreendido pelo atirador, mas, apenas o homem foi atingido pelos tiros, morrendo ali mesmo no local. A partir de então, a Força Tática da 5ª CIPM de Paulistana-(PI), juntamente com o Tenente Francisco da Rocha, do GPM de Acauã-(PI), passaram a investigar o caso.
Ainda durante a madrugada após investigações na área do crime e após interrogar a esposa da vitima, a Sra. Maria madalena de lima Rodrigues, de 45 anos, e a mesma cair em varias contradições, a Policia chegou até um homem de nome Adelson Vicente de Sousa, de 63 anos, que é residente na localidade Itan, município de Paulistana-(PI), suposto “amante” da mulher da vitima, que também ao ser interrogado pela PM caiu em contradições, o que levou a policia a chegar até o suposto "autor" do crime, que seria um homem de Paulistana-(PI), de nome Erivan Genivaldo Bonfim, de 30 anos, que segundo a própria policia, teria sido contratado pelo suposto “amante” com o conhecimento da esposa para dar cabo na vida do marido.
Segundo a policia, o valor a ser pago pela execução de Manoel Bernardino, seria acertado posteriormente ao crime, entre o suposto mandante, e o atirador, pois os mesmos teriam laços de parentesco.
A arma utilizada no crime foi um RIFLE 44 de “grosso calibre” que segundo a PM, pertencente ao suposto “amante”, suposto mandante do crime. Os três encontram-se presos na cadeia publica de Paulistana-PI, populares acompanharam a chegada dos suspeitos até a delegacia.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário