Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Homem fugitivo é preso quatro meses após assassinar há companheira.

Um homem, identificado como Paulo da Silva Freitas, foi preso após a polícia cumprir um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Itaueira-PI, pelo crime de feminicídio.
Paulo é acusado de assassinar a ex-companheira, Maurivânia Ferreira dos Santos Freitas, no dia 20 de junho de 2015 no município de Flores-PI, próximo a Floriano-PI.
A prisão do acusado foi realizada através de uma parceria entre o Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, e o Núcleo do estado de Goiás. Paulo foi localizado na cidade de Goiânia-GO ontem dia (07/10/2015), e deve ser recambiado para o estado do Piauí nos próximos dias.
Maurivânia Freitas foi assassinada pelo ex-companheiro em uma lanchonete após ser atingida com dois disparos de arma de fogo.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário