Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Acidente na área central de FLORIANO-PI deixa Barão de Grajáu-MA sem energia.


Um acidente em Floriano-PI por volta das 9:00h desta manhã de hoje 19 de janeiro de 2016 deixa a cidade de Barão de Grajaú-MA sem energia e ainda parte do município florianense, áreas do Caís (centro), bairro Bosque e São Cristovão.
De acordo informações com um carro, modelo D-20, foi estacionada nas proximidades da antiga Telemar, Rua Padre Uchoa, e após o condutor conhecido por Antonio do Carrim que mora em Jerumenha-PI, deixar o veículo parado no acostamento da Rua citada, o mesmo entrou em movimento sozinho e após andar cerca de 500 metros passando por dois quarteirões foi de encontro a um poste já na Rua Sete.
Por sorte, ninguém foi atropelado ou mesmo veiculo ou casas atingidas.  Com o impacto o poste de energia quebrou e com isso, centenas de residências, comércios e até órgãos públicos, como é o caso do INSS, estão sem energia.  Uma equipe da Eletrobras já foi deslocada para o local do acidente, mas não há previsão de reparo dos danos devido ao tempo chuvoso.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário