Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

PRF de Floriano-PI registra três acidentes em rodovias da região nessa terça-feira.


Informações repassadas ao piauinoticias nesta tarde e que partiram do posto da PRF, regional de Floriano-PI, confirmam que três acidentes foram registrados nessa terça-feira dia 19 de janeiro de 2016 até as 14:00h.
O primeiro acidente foi num trecho da Br 230, área do Paracaty, zona rural de Floriano-PI, e envolveu uma família que passava por Floriano com destino a Palmas-TO.
Nessa ocorrência está uma criança de cinco meses. Ela viajava com a família e está entre os ocupantes do veículo Gol que colidiu com uma Ranger.
O segundo acidente também foi num trecho da Br 230, mas se deu na área urbana da cidade de Barão de Grajaú-MA.  Uma pessoa que estava numa moto se envolveu numa ocorrência e teve ferimentos, já a outra ocorrência de trânsito foi por volta  das 14:00h.
Uma moto e um carro colidiram nas proximidades do contorno das Avenidas São Pio com a Dirceu Arco-verde, bairro Viazul em Floriano-PI.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário