Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Dois Veículos se chocaram em FLORIANO-PI e varias pessoas Saem feridas.


Um acidente na manhã de hoje dia 19 de Janeiro de 2016 num trecho da BR 230 na região da localidade Paracaty, na zona rural de Floriano-PI, deixou vários membros de uma mesma família com ferimentos e fraturas. A colisão frontal envolveu uma Ranger que estava no sentido Floriano há Nazaré do Piauí, e um Gol que estava no sentido contrário.
As causas do acidente que foi por volta das 10:00h ainda são desconhecidas, mas chovia muito no momento. Entre as vítimas estão, Alessandro Maia Bezerra, de 35 anos, natural de Palmas e que passou por cirurgia no Hospital Tibério Nunes que fica no bairro Manguinha em Floriano, sua esposa Cleone Barros de Sousa Bezerra, de 32 anos, e um bebê de cinco meses André Barros Bezerra que não sofreu ferimento ou fraturas;  Geovane Barros Bezerra, de 2 anos, que foi encaminhada para Teresina-PI e Larissa Barros Bezerra, de 11 anos, que  passou por cirurgia.
A Ranger estava sendo conduzida por Bernadino José Gomes Neto que do local foi levado para o Hospital de Floriano-PI, onde após atendimento, está em observação.  PRFs do Posto local foram até o local da ocorrência.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário