Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Jovem que sofreu agressões físicas em FLORIANO-PI precisa de ajuda em medicamento.


Esse jovem está desde agosto de 2015 internado no Hospital de Floriano-PI, após ter sido agredido, segundo o Ribamar  França que mora na localidade Papa-pombo, zona de Floriano-PI, por alguns dos homens que são responsáveis pela segurança publica da cidade.
Jeferson de Sousa que é solteiro, ainda segundo França, no mês de agosto teria sido abordado e agredido quando saia de um determinado local com um tablet que era de sua propriedade e o objeto estaria em baixo da camisa. Ao ser abordado e por acharem que o mesmo estava com um produto de furto,  ele teria sido agredido e teve sérios problemas de saúde, tanto é que foi obrigado a sua internação.
Hoje, devido às complicações na sua saúde, afirma Ribamar que esteve no piauínoticias nessa quarta-feira, o Jeferson faz suas necessidades fisiológicas por meio de uma bolsa.
“Não estou aqui para denunciar o que fizeram com ele, mas sim para pedir às pessoas que ajudem com o que puderem o meu amigo. Ele precisa tomar um remédio diariamente e nesse momento estão lhe faltando condições para a aquisição do medicamento”, afirma o Ribamar que trabalha em Floriano na colocação de forro de gesso, tanto nas lojas, quando em residências.
Ribamar  disse mais,  que o Jeferson já emagreceu muito e que está de fato precisando desse medicamento. O pai do rapaz trabalha com olaria e a mãe que é diarista, teve que largar o serviço para cuidar do filho de 22 anos e que é um estudante. França afirma que ele não tem antecedentes criminais.
Veja na imagem (foto) o suplemento alimentar que custa cerca de R$ 20,00  a caixa, mas ele tem que tomar o equivalente a duas caixas em 24h.
O produto que o Jeferson está usando é na verdade um suplemento alimentar e ajuda na recuperação do peso. Há informações já repassadas nesta tarde, que devido ao seu estado de saúde, a qualquer momento ele estará sendo encaminhado para Teresina-PI.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa. 
COPIADA POR: AlonsoBisorão. 

12 comentários:

  1. Os familiares tem que entra com um processo contra o estado junto com a corregedoria para repara os danos físicos e matérias que porá de justiça e esta dessa cidade que a grife por tudo si eu morasse ai já estaria morta ou minha vida seria um inferno pos o feio abuso de poder

    ResponderExcluir
  2. Os familiares tem que entra com um processo contra o estado junto com a corregedoria para repara os danos físicos e matérias que porá de justiça e esta dessa cidade que a grife por tudo si eu morasse ai já estaria morta ou minha vida seria um inferno pos o feio abuso de poder

    ResponderExcluir
  3. Os familiares tem que entra com um processo contra o estado junto com a corregedoria para repara os danos físicos e matérias que porá de justiça e esta dessa cidade que a grife por tudo si eu morasse ai já estaria morta ou minha vida seria um inferno pos o feio abuso de poder

    ResponderExcluir
  4. Desculpa os erro ortográficos estou no trabalho e não posso fica no celular então escrevi rapido

    ResponderExcluir
  5. Desculpa os erro ortográficos estou no trabalho e não posso fica no celular então escrevi rapido

    ResponderExcluir
  6. Mas vcs que mora perto ajudem porfavor

    ResponderExcluir
  7. Mas vcs que mora perto ajudem porfavor

    ResponderExcluir
  8. Os familiares tem que entra com um processo contra o estado junto com a corregedoria para repara os danos físicos e matérias que porá de justiça e esta dessa cidade que a grife por tudo si eu morasse ai já estaria morta ou minha vida seria um inferno pos o feio abuso de poder

    ResponderExcluir
  9. Os familiares tem que entra com um processo contra o estado junto com a corregedoria para repara os danos físicos e matérias que porá de justiça e esta dessa cidade que a grife por tudo si eu morasse ai já estaria morta ou minha vida seria um inferno pos o feio abuso de poder

    ResponderExcluir
  10. Processo? Logo vê q não moras aqui, por aqui esses de "farda escura" abusam do poder q lhes foi atribuido
    e a população q se manifestar contra sofre retaliações

    ResponderExcluir
  11. Não é assim. Isso só acontece por que a população se recusa a denúncia por aí ainda impera o militarismo e isso já acabou desde 1985. População não deixe isso impune denuncie não tenham medo só ligar na corregedoria.

    ResponderExcluir
  12. Não é assim. Isso só acontece por que a população se recusa a denúncia por aí ainda impera o militarismo e isso já acabou desde 1985. População não deixe isso impune denuncie não tenham medo só ligar na corregedoria.

    ResponderExcluir