Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Cobrança ilegal de taxa irrita ambulantes no carnaval de 2016 em Floriano-PI.

Vendedores ambulantes que atuam nas imediações do Comércio Esporte Clube de Floriano-PI denunciam a cobrança ilegal de uma taxa de R$ 50,00 para poder comercializar alimentos, bebidas e outros itens no local.
Os ambulantes afirmam ser alvo de extorsão da direção do clube onde acontece a concentração de um Bloco Alternativo, que teriam estabelecido uma taxa para permitir a permanência dos mesmos na região.
“A diretoria do Comércio está querendo cobrar da gente que está aqui no meio da rua. Querem cinquenta reais. Nós não vamos pagar, não existe isso, nós estamos no meio da rua, isso aqui é da Prefeitura”, disse um dos vendedores.
Outro comerciante explica que há duas décadas trabalha no local, e que nesse período nunca havia acontecido tal cobrança.
“Estão cobrando imposto aqui no meio da rua. Estou com vinte anos que trabalho aqui e nunca paguei, nunca teve isso, a primeira vez é essa”, declarou.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário