Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Viatura da Policia Militar é incendiada.


Numa ação criminosa em Porto Alegre do Piauí, incendiaram nessa última noite de terça feira 23 de fevereiro de 2016 a única viatura militar que havia. De acordo com informações de populares no município existe apenas um policial militar, e esse, é responsável pela segurança local.
Durante a noite, quando perceberam o carro em chamas e não houve como conter as labaredas que destruíram todo o veículos como é mostrado nas imagens.
Autoridades locais tentam agora descobrir quem praticou tal ação e já houve um comunicado com a Secretaria de Segurança Pública.
O caso deve ser investigado. A cidade tem cerca de 2.700 habitantes, fica na mesorregião Sudoeste do Piauí e na microrregião Bertolínia-PI e limítrofe com os municípios de Guadalupe-PI, Marcos Parente-PI, Antônio Almeida-PI e Estado do Maranhão.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário