Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Homem morre após ser atingido por trator em Floriano-PI.



 
Um homem identificado como Francisco Carlos da Silva, de 63 anos, morreu na manhã deste sábado (13/02/2016), em Floriano-PI, após ser atingido por trator.
O acidente aconteceu por volta das 9h00 no bairro Meladão, nas imediações da Universidade Federal do Piauí. Segundo testemunhas, Francisco Carlos seguia a pé no sentido Centro-Rede Nova, quando foi atingido na cabeça pela máquina de uma empresa terceirizada, que realizava o serviço de limpeza às margens da BR-343.
O Secretário Municipal de Saúde, Dr. Bigman Barbosa, estava próximo do local e ao ser informado sobre a ocorrência se dirigiu para o lugar, onde foram iniciados os primeiros socorros à vítima.
“A gente chegou aqui ele já estava com os sinais vitais bem difíceis de palpar pulso, com bastante secreção sanguinolenta na faringe, conseguimos tirar alguns coágulos, fizemos massagem enquanto o SAMU chegava, mas a situação é bem grave”, disse Bigman Barbosa.
Apesar da tentativa de salvar a vítima, Francisco Carlos não resistiu e entrou em óbito antes de dar entrada no Hospital Regional Tibério Nunes.
O condutor do trator envolvido no acidente evadiu-se do local e até o fechamento dessa matéria ainda não havia sido identificado.
Cliquem AQUI e vejam matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário