Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Polícia prende suspeito de matar agricultor enforcado com corrente para roubar.


A Polícia Militar de Floriano-PI prendeu Raimundo José da Rocha Silva, de 51 anos, na manhã deste domingo (14/02/2016). O homem é suspeito de cometer um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, contra o agricultor Manoel Agostinho da Silva, de 69 anos.
O corpo de Manoel Agostinho foi encontrado por populares por volta das 06h00 na localidade Boqueirão, na zona rural de Floriano-PI. Ele estava despido e com uma corrente envolta do pescoço, caracterizando morte por estrangulamento.
Vizinhos do agricultor assassinado informaram que o suspeito chegou à localidade há cerca de 15 dias, e se apresentou como sobrinho da vítima, que deixa esposa e 4 filhos.
De acordo com o Delegado Walter Cunha Júnior, o suspeito foi detido pela população e conduzido pela PM até a Central de Flagrantes de Floriano-PI, onde será autuado por latrocínio.
“A Polícia Militar em seguida trouxe o suspeito preso e está sendo autuado. Como ele foi encontrado com diversos pertences da vítima, está sendo autuado por latrocínio. Está sendo feito o flagrante dele e vai ser comunicado à justiça”, explicou o Delegado.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário