Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Policiais de Brasília são confundidos como criminosos e são abordados pela MP de Floriano-PI.


Policiais de Brasília são confundidos com bandidos por circularem na cidade de Floriano em veículos branco com placas de fora.  Eles estavam na cidade tentando apreender um menor que venha sendo apontado como um dos envolvido num assalto na capital Federal e estaria em Floriano-PI, como um fugitivo da ação delituosa. O menor, que residia na região do Tabuleiro do Mato, área rural da cidade, que não teve o nome revelado teria arrebatado  uma arma de um policial no Distrito Federal.
Como o tenente coronel Lisandro Honório tomou conhecimento que havia veículos circulando por algumas partes da cidade, passou a fazer um levantamento de informações e descobriu informações importantes que levaria à Justiça o menor.
“No dia 27 de janeiro fui contactado por policiais de DF dando informações de  que tinha um menor aqui que tinha praticado um crime lá. Todo o serviço de levantamento de informações  foi feito e fui informado que viria uma equipe de Brasília-DF para cá e que entraria em contato comigo pra gente fazer diligências no intuito de capturar esse menor. Mas para a minha surpresa ligaram pra mim à tarde e nós passamos a tarde toda das 14:00horas até as 17:30h, quatros guarnições procurando um celta branco e uma S 10 branca que andavam transitando em Floriano-PI com pessoas desconhecidas, e nós encontramos esses veículos e para a nossa surpresa eram policiais de Brasília que estavam há três dias na cidade. Não entraram em contato conosco, mas dizendo eles que entraram em contato com o DP daqui. Acho , que caberia pelo menos uma satisfação e dizer que estavam  na região para evitar uma tragédia. Porque iam rasgar a boca. Pois se pensava que eram bandido e ia terminar havendo confronto”.
O tenente coronel Lisandro, do 3º BPM, afirmou que vários florianenses ligaram para o 3º Batalhão e para o seu aparelho de celular informando desses veículos que estavam trafegando pela cidade com um grupo de homens desconhecidos.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário