Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Em perseguição, viatura da PM de FLORIANO-PI se envolve em acidente.

O motociclista Renan Ramalho de Sousa, de 28 anos, morador de Barão de Grajaú-MA, estava aguardando o sinal abrir parado no semáforo do bairro Cancela, proximidades do antigo Terminal de passageiros, em Floriano-PI, quando foi colhido por um veículo Celta, de cor prata.
O veiculo envolvido,  chegou a ser perseguido por uma viatura da Militar, mas essa terminou se envolvendo num acidente quando perseguia o motorista do Celta que conseguiu escapar.
O carro da PM teria colidido com um objeto fixo. Não houve feridos. A ocorrência foi na manhã dessa quinta-feira, 21 de abril de 2016.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Um comentário:

  1. Maria Rita dos Santos estar à procura dos seus familiares que a mesma não tem noticias ha mais de 30 anos, Os pais dela se chamam: José pinto dos santos, e Rita Maria dos Santos, os irmãos se chamam: Cicero, Creuza, Joane, Edileusa, Joaquim, José e Maria que é casada com Tota filho do Calango, e Nazaré que é casada com José Magro que morava no Bom Gosto Município de Pedreira no Maranhão, A ultima vez que ela esteve com o pai e o irmão Cicero, foi na cidade de Correntim no Ceara, e a sua mãe se separou do seu pai e voltou para o maranhão, e não tiveram mais noticias, e ela estar a procura Deles.
    O telefone para contato com a Maria Rita dos Santos é (89) 9 9407-0232 da operadora claro.

    ResponderExcluir