Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 30 de abril de 2016

Homem morre após ser atingido por punhalada na Barriga.


Informações levantadas agora a pouco com fontes de Guadalupe-PI, há 118 km de Floriano-PI, dão conta de que o rapaz que foi esfaqueado e que faleceu após ser mandado para Floriano-PI para atendimento no Hospital, tem cerca de 45 anos.
O homem que morreu foi identificado apenas por Edimízio, era servidor público municipal ligado à área saúde daquela cidade e estava numa seresta no bairro São Félix, onde foi atingido na noite desta sexta feira para sábado 30 de abril de 2016.
No local, onde havia uma seresta, houve um desentendimento  que envolveu o Edimízio e mais outras pessoas. Houve ainda a intervenção da policia local e disparos chegaram a ser efetuados.
O Edimízio que foi mandado para o Hospital de Floriano, com faca cravada na região da barriga, não resistiu ao ferimento e faleceu no hospital regional Tibério Nunes de Floriano Piauí no bairro manguinha. Ele era casado e deixa filhos. O Corpo já está sendo aguardado por familiares e amigos naquela cidade.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa. 
COPIADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário