Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 19 de abril de 2016

Rapaz vitima de Atropelamento ha 11 dias estar no Hospital de Floriano Esperando Transferência para Teresina-PI.

Familiares e Amigos de Rogério Barbosa que foi vitima de atropelamento por um carro no inicio da noite da última quinta-feira 08 de abril de 2016, na BR 230 próximo ao Garoto Distribuidor no Bairro Sambaiba em Floriano Piauí, os mesmos Preocupados com os Sofrimentos que o mesmo estar sofrendo já há 11 dias, e pedem ajuda para que o Rogério possa ser Transferido para Teresina Piauí, para que possa fazer as cirurgias o mais rápido possível, Mais Segundo informações, ha Direção do hospital Regional Tibério Nunes informou ao Familiares, que ele não foi transferido ainda para Teresina, porque não ha vaga para ele lá na Capital Piauiense.
Quem poder ajudar, Ele estar na Ala-A, Enfermaria 16 do Hospital Regional Tibério Nunes, no Bairro Manguinha em Floriano Piauí.
Cliquem AQUI e vejam a Matéria Completa do dia do Acidente.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir