Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Maria das Neves Bezerra, Procura de Familiares que não ver a Mais de 20 Anos.


Olá Alonso Bisorão, venho a você para te pedir ajuda para encontrar a minha Família, sou a Maria das Neves Bezerra, Tenho 72 anos e moro em Porto velho Rondônia, sou Filha de Abílio José Bezerra, e de Eliza Bezerra da Conceição, estou a Procuro dos meus familiares que não vejo a mais de 20 anos. Tenho 12 irmãos. Minha irmã caçula chama-se GERUSA ELISA BEZERRA. Última notícia que tenho deles é que ela moravam em Campestre distrito de Itainópolis do Piauí. Tenho muita vontade de reencontrar todos os meus familiares. Hoje só tenho como parentes os meus vizinhos, e o meu marido que e chama Severiano, sinto-me sozinha e sinto falta deles.
Quaisquer informações que possa encontrar os meus familiares, é só ligarem para os números de telefones abaixo, (69) 98124-1539 da operadora TIM, (69) 99903-4541 da operadora CLARO.
POSTAGEM DO AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário