Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Instituto Estimativa aponta pouca diferença entre candidatos a Prefeito de Floriano-PI.



Uma pesquisa realizada e datada do dia 16 de agosto de 2016 e com publicação do dia 22 de agosto de 2016, mostra o desempenho dos candidatos a prefeito de Floriano Piauí em várias situações, tanto na zona urbana, quanto na zona rural do município.
Disputam a Prefeitura o peemedebista Almir Reis, o progressista Joel Rodrigues, Didi da Lotérica, do PDT e o servidor Moura Fé, do PMB.
O Instituto Estimativa de Pesquisa registrou a pesquisa no Tribunal Superior Eleitoral sobre o número 07028/2016.
A margem de erro é de 5 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi contratada pela Estimativa Editora e Comunicação Ltda e enviada ao piauinoticas pela assessoria do PMDB, representação política florianense.
Na pergunta espontânea o candidato Joel lidera.
A pergunta é: Se as eleições fossem hoje, em quem o (a) senhor (a), votaria para prefeito de Floriano? O resultado é o seguinte:
A mesma pergunta foi feira, só que de forma estimulada: Se as eleições fossem hoje, em quem o (a) senhor (a), votaria para prefeito de Floriano?
Das pessoas entrevistadas num âmbito de 412, quando indagadas sobre votar em outro candidato até o dias das eleições, um percentual de 52% afirmaram que isso não deve acontecer.
De forma estimulada foi perguntado também para quem as pessoas não votariam nessas eleições, no que se refere a prefeito. O candidato do governo, Didi da Lotérica, foi o mais citado.
Para quem o eleitor de forma estimulada votaria se as eleições fossem hoje, O candidato progressista Joel Rodrigues, se destaca com 34,02%. O empresário Almir Reis vem logo em seguida com um percentual de 32, 04%; Didi com 04,13% e Moura Fé com 1%.

Cliquem AQUI e velam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário