Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Militar orienta candidatos e partidos políticos a fazerem uso dos equipamentos de som em Floriano-PI.



Na tarde da última terça-feira (23/08/2016), a Polícia Militar foi acionada para verificar a ocorrência de som abusivo nas imediações de duas escolas na Rua Antônio Neto, no Centro de Floriano-PI.
Conforme informações repassadas pelo Comandante do 3º Batalhão da PM, Tenente Coronel Rubens Lopes, a denúncia partiu da Promotoria de Justiça Eleitoral, responsável pela propagada eleitoral em Floriano, dando conta de que um veículo automotivo estava com o volume acima do permitindo, estacionado nas proximidades de dois ambientes escolares.
“Imediatamente nós mandamos o nosso Oficial de Operações para verificar o que estava ocorrendo, até mesmo porque ali tem duas instituições de ensino, e lá nós solicitamos às pessoas que estavam organizando esse encontro para que pudessem reduzir o volume do som automotivo para não prejudicar as instruções naquelas escolas”, explicou Rubens Lopes.
Em entrevista ao Portal FlorianoNews, a autarquia militar orientou candidatos e partidos políticos a fazerem uso racional dos equipamentos de som, para evitar transtornos à população, bem como o cometimento de contravenções penais.
“O que a gente pede às pessoas que irão se utilizar de som automotivo durante esse período de propaganda eleitoral, é que faça de forma moderada, porque antes do crime eleitoral existem também legislações que controlam essa questão do som abusivo”, disse o Comandante da PM.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário