Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 1 de março de 2017

"Está acabado", declara Negro Cícero sobre Carnaval de Floriano-PI.

A exemplo de domingo (26/02/2017), integrantes do Bloco Tradição se uniram ao Bloco Os Ingratos na última terça-feira (28/02/2017), para desfilar na Avenida Getúlio Vargas.
Na ocasião, o presidente do Bloco Tradição, Negro Cícero, externou sua opinião sobre a realização das folias de Momo deste ano.
“O Carnaval de Floriano-PI está acabado. Acabou o Carnaval de Floriano-PI. Não é a toa que o Tradição não está saindo, porque a gente é um bloco muito bem organizado e não adianta a gente botar um bloco na Avenida para passar vergonha, por isso que o Tradição não está na Avenida”, disse.
Como saída para não deixar de se apresentar, muito foliões do Tradição migraram para o Bloco Os Ingratos, liderado pelo Carnavalesco José Bruno dos Santos.
“A única alternativa de Floriano hoje foi o Bloco Os Ingratos, pelo menos o pessoal botou a cabeça no lugar e fizeram um esforço, onde conseguiram material para vir para Avenida”, explicou Cícero.
Sobre a volta do Carnaval para a Avenida Getúlio Vargas, ele expôs sua opinião e afirmou ter sido uma escolha equivocada.
“Outra escolha péssima, porque se você prestar bem atenção, a Avenida Beira-Rio é uma das áreas melhores de Floriano que existe para Carnaval. Essa Avenida aqui [Getúlio Vargas], para você ter uma ideia, esse comércio todo sofre, porque o povo faz xixi nas calçadas, faz tudo quanto é de porqueira. Não era mais para o Carnaval de Floriano ser aqui”, finalizou aborrecido.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário