Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 1 de março de 2017

Banda contratada por Prefeitura por mais de R$ 200 mil faz Arrastão Relâmpago em Floriano-PI.

Floriano-PI teve um dos arrastões de carnaval mais rápidos da sua história. A banda Chicabana que foi atração do arrastão de segunda-feira, como segundo informações tinha um outro compromisso numa cidade próxima a cidade de Floriano-PI, fez um percurso que foi iniciado após as 21:00h e por volta das 23:00h o trio já estava parado no Cais.
A rapidez do trio no percurso aliado a grande quantidade de pessoas, cerca de 35 mil, segundo a PM, deixou milhares de foliões insatisfeitos.
“Rapaz a banda é boa, mas o percurso foi muito rápido. geralmente nesses arrastões o percurso demora muito, pois a saída sempre após as 22:30h e quando vem chegar no Cais é após 1:00h da madrugada”, disse João Vitor que estava com amigos.
A banda citada, de acordo com o vereador Lauro César, que enviou esse documento ao piauinoticias, custou R$ 210.000,00.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário