Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Irmã do Prefeito de Floriano-PI assume novamente pasta, outros saem, e outros entram.

O prefeito Joel Rodrigues anunciou mudanças em quatro pastas do primeiro escalão de seu governo. A reforma administrativa atinge as secretarias de Governo, Administração, Finanças, Comunicação e Sutran – Superintendência de trânsito.
Na secretaria de Governo, sai o advogado Fabio da Silva Cruz, e assume o também advogado James Rodrigues.
Na secretaria de Finanças deixa o cargo Jardel Viana de Sousa, e em seu lugar, foi nomeada Josélia Rodrigues, que já foi secretária de Finanças em gestões anteriores de Joel Rodrigues.
Na secretaria de Comunicação, Carlos Eduardo repassa o posto para o jornalista Nilson Ferreira, que já foi secretário de Comunicação por duas vezes em gestões de Joel, e que deixou a função de apresentador do Piauí Tv, da Tv Alvorada, no último sábado.
Carlos Eduardo agora assume a superintendência de Trânsito – Sutran.
Magno Everson que era o superintendente de trânsito agora será o novo secretário de Administração, cargo que estava sob o comando de Anselmo Jorge, que deixa a função.
As posses dos novos secretários foram no fim da manhã desta segunda-feira (08/05/2017), no gabinete do prefeito, na presença dos secretários e de vereadores da base.
“São mudanças importantes para ajustes administrativos, que tem o objetivo de, após a contribuição de cada um nesta primeira fase, darmos melhor andamento a gestão, já que os secretários que deixam as pastas, estão saindo por terem outras atividades importantes de carreira e precisamos de maior disponibilidade de tempo de cada um”, disse Joel Rodrigues.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/noticias/floriano/prefeito-joel-rodrigues-anuncia-mudancas-no-primeiro-escalao-do-governo-37405.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário